Uncategorized

Questionário

Nome: Gabriela Izar
Idade: 20 anos
Signo: Sagitário

3 coisas que me assustam:
– Aranha
– Assombrações (rs)
– Relâmpagos

3 coisas que eu amo fazer:
– Fotografar
– Dormir
– Ouvir música

3 coisas que eu estou sentindo agora:
– Sono
– Frio
– Preguiça

3 coisas que tenho ouvido ao telefone:
– Bom Dia!
– Gabi?
– Obrigada!

3 coisas que eu odeio:
– Acordar cedo
– Chuva
– Celular sem crédito

3 coisas que eu não entendo:
– Alemão
– Japonês
– Polonês

3 nomes:
– Gabriela
– Marinho
– Izar

3 coisas em cima da minha mesa:
– Celular
– Som
– Cofrinho

3 coisas que eu estou fazendo agora:
– Pensando
– Respondendo
– Ouvindo Música

3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
– Conhecer Londres
– Fazer uma Expo
– Montar meu próprio estúdio

3 coisas que eu sei fazer:
– Fotografar
– Pintar cabelo (ehehe)
– Reclamar

3 coisas que eu não consigo fazer:
– Andar de Skate
– Plantar bananeira
– Tocar violão

3 bandas e/ou cantores que eu acho que você deveria ouvir:
– Poléxia
– Starte
– DKLC

3 filmes que você deveria assistir:
– Meu nome não é Johnny
– O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
– Paris, Te Amo!

3 comidas favoritas:
– Lasanha
– Strogonof
– Pizza

3 coisas que eu gostaria de aprender:
– Tocar baixo
– Tocar bateria
– Dirigir

3 coisas que eu bebo regularmente:
– Suco de uva
– Água
– Suco de uva

3 programas de TV que eu assistia quando era pequena:
– Tv Colosso
– Xou da Xuxa
– Castelo Rá-Tim-Bum

3 lugares:
– São Paulo
– Belo Horizonte
– Minha casa

3 coisas que faço todo dia:
– Trabalho
– Escuto música
– Reclamo

3 coisas que fiz ontem:
– Trabalhei
– Escrevi
– Escutei música

3 coisas na gaveta: (do meu criado mudo)
– Não tenho criado-mudo
– Nem criado que fala
– Muito menos que tenha gaveta.

3 anos importantes na minha vida:
– 1999
– 2002
– 2008

3 coisas que me fazem chorar:
– Música
– Filme
– Saudade

3 coisas que só eu tenho no quarto:
– Foto do Caco (Nx) segurando uma plaquinha com o meu nome
– Bandeira do Cpm 22 (feita por mim)
– Muitos autógrafos
 
3 filmes que eu veria de novo:
– Fim dos Tempos
– Eu sou a Lenda
– Meu nome não é Johnny

3 filmes que eu quero ver:
– Batman – O Cavaleiro das Trevas
– Jogos Mortais 3
– Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Um comentário em “Questionário

Deixe um comentário

