Uncategorized

Tão.

Sua vida parece ser tão legal.

Por mais que, ela não esteja sempre sorrindo, ela parece ser tão feliz.

Seus amigos são tão legais, parecem ser tão “COOL”. Ela é amiga dos meus ídolos, ela tem amigos famosos.

 

Ela parece ser tão feliz.

 

Parece que para ela, tudo está sempre bem. Ela tem tattoos, piercing, seus cabelo estar sempre arrumado, suas roupas são tão Style.

 

Ela parece ser tão legal.

 

Ela parece viver em outro mundo, onde só as pessoas mais “COOL” podem entrar, onde as pessoas mais legais e “Styles” estão sempre juntas, sorrindo.

Será que um dia eu estarei me juntando a ela e a seus amigos “legais”?…

Será que tem lugar pra mim naquele mundo tão “Cool”?

Ou será que ficarei aqui, apenas vendo tuas fotos, vendo a felicidade estampada em teu rosto, vendo o quão tua vida é legal, o quão ela é “especial”, vendo você no meio dos teus amigos mais legais e mais “Styles”. Todos tão lindos, arrumados, sorridentes, com seus cigarros e seus copos de vodka nas mãos.

Poderia eu fazer parte da tua vida, por apenas uma noite…

Fazer parte dos teus “momentos”, das tuas baladas, dos teus amigos.

 

Ela parece ser tão legal.

Deixe um comentário

