Uncategorized

sem etiqueta

Ao que tudo indica, as famosas estão investindo com força total na montagem de seus looks com peças adquiridas em brechós fora do Brasil. A cantora Preta Gil é uma das que gasta horas dentro das lojas especializadas do ramo: “Gosto muito de comprar roupas nesses tipos de lojinhas que encontro principalmente em Nova York. Minhas peças preferidas são as camistas que são vendidas meio surradas”, disse Preta para o EGO.

Outra grande consumidora de roupas vendidas em brechós estrangeiros é a atriz Thaila Ayala que na noite desta sexta-feira, 24, desfilou pelo Tim Festival, no Rio, com um short curtíssimo, camuflado, no melhor estilo militar: “Agora ficou chique dizer que se compra roupa em brechó, ainda mais fora do país. O meu short foi comprado em uma loja nos Estados Unidos”, contou a atriz, que confessou passar horas garimpando modelitos exclusivos. 

Apesar de todo o glamour escondido por trás das peças importadas, ainda existem pessoas que brincam com o uso de uma peça que já serviu para outra pessoa. 

A atriz Maria Flor viveu um uma situação parecida no evento de música, quando respondeu sobre o nome da grife que estava usando na ocasião: “Meus amigos estão rindo de mim só pelo fato da minha roupa ter sido comprada em um brechó. Não tenho vergonha de dizer e assumo minha autenticidade”, brincou.

Tá que são brechós chiques! De NY, mais me diz…brechó é um LUXO, benhe!

Deixe um comentário

