Uncategorized

E lá vai mais uma da Katy…

Katy Perry mergulha em bolo gigante durante prêmio de música

Revelação da música americana em 2008, cantora esteve no Latin America Awards na noite desta quinta-feira.

Se Madonna causou frisson no Video Music Awards em 1984 ao sair de um bolo para cantar “Like a Virgin”, Katy Perry também soube inovar. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, a revelação da música americana em 2008, com o hit “I Kissed a  Girl”, pulou sobre um bolo gigante durante o Latin America Awards, em Guadalajara, no México, na noite desta quinta-feira, 16.  

Depois do mergulho, Katy patina sobre o glacê e escorrega no palco.

4 comentários em “E lá vai mais uma da Katy…

  1. Katy parry eu sou sua fã eu não acho que ser fã é ter posters essas coisas é só ter a cantora no coração e etc

    mais eu gostaria mto de te conhecer um dia

    um dia meu sonho se realizara

    um grande bjo de sua fã andreza
    Ass:Deza Sp

    I Love You Katy Parry

    Forever And Forever

  2. Katy parry eu sou muito sua fã adoro sua música hot n´ cold nossa eu piro nessa musica ela é mto dez assim como você

    bom eu naum sou aquelas fã fanaticas mais tenho muita vontade de te conhecer um dia
    um grande beijo de sua fã

    By Deza

    Ass:Deza Sp

  3. Putss…..Ah Katy é phoda !!!

    So fã dela ..

    poq ela canta mtu bem, é mtu stYle…. e é loca d mais suas atitudades são iradas !!!

    AUSHUahs….

    Shows Perfeito….Melhor show k ijah fui na vida….

    BjU

Deixe um comentário

