Uncategorized

saga de uma crise adolecente.

Nessa última quita -feira, essa que vos fala (ou melhor, escreve) teve uma bela crise adolecente! Naquela bela amanhã de quinta, estava eu no twitter, pra variar, qndo ninguém mais que Di Ferrero, fala que estava em BH, ou seja, na minha bela city! Logo eu que não sou nem um pouco  fã dele, me desespero perante tal situação. O que faço? Ligo desesperadamente pra minhas amigas e logo arrumo uma que é tão normal quanto eu, para ir atras do certo indivíduo. Chegando ao local onde ele estava, me deparo com a tal cena: Ninguém, sim, ninguém na porta do estabelecimento. Logo, penso que ao estranho acontece ali, vou eu com minha cara de pauzisse, perguntar a moça da portaria se ele se encontrava ali, o que ela me responde: – Não! .

Ai sim, cai minha ficha, como que um estabelecimento com um indivíduo daquele estaria vazio? claro, ele já tinha ido embora…juntamente, as pessoas tb.

Com isso, corre, eu e minha miga, para uma lan house, para verificar o twitter e afins, para saber mais informações do paradeiro do menino. É ai que ficamos sabendo que ele iria naquela tarde para a casa de uma menina que não é nada sortuda, que tinha ganhado uma promoção de uma certa rádio. Logo, desesperadamente, procuramos nos informar do endereço da tal menina sortuda. E ficamos sabendo que ela morava próximo a uma praça bem no centro da cidade…ai me faço a bela pergunta: Mais onde? se o centro da cidade não é nem um pouco enorme.

Enfim, fomos as duas loucas para o centro com alguma esperança de encontrar a casa da sortuda.

Conclusão: Não achamos casa nenhuma, menina sortuda nenhuma e mto menos Di Ferrero nenhum.

A pra minha alegria =\ ela no dia seguinte, me diz que era só pedir a ela que ela dava o endereço… agora me diz, pq ela não postou o endereço, pra que agente não perdesse tempo correndo atras dele. Enfim, essa foi uma bela crise adolecente, que se apossou de mim nessa última quinta – feira.

Agora me diz, de onde veio isso? Tudo bem que eu tenho alguma crises  shows, mais sair de casa pra ir atras de alguém, foi a primeira vez, bom mais é como sempre dizem, tem sempre uma primeira vez pra tudo né…

Um comentário em “saga de uma crise adolecente.

Deixe um comentário

