Uncategorized

Um dia no twitter…

Todo mundo que tem twitter sabe como isso é viciante. Eu, como uma pessoa normal, a tal ponto, tb estou mais que viciada. Chego a entrar no twitter antes msm de checar qlqr email ou afim…

Sigo tanta gente que as vezes fico até perdida! HAHA!

Até os JBrothes eu sigo…Sem contar nos Mcfly’s, nos Fake Number’s.

Mais o que me diverte msm, é VF!

Ah esse sim é um genio! Sabe se lá se é o verdadeiro, só sei que me divirto com seus posts! Algumas bizarrises do tal:

@vitorfasano Se depender do decote dela nessa agradável tarde em Brasilia, o futuro da Amazonia está garantido.

@vitorfasano #smbr que horas vão servir os drinks? estou perdendo a paciência… VF

Adoro a sem-noçãozise dos astros! Tudo é tão glamuroso!

Me divirto horrores! HAHAHAHHA!

Deixe um comentário

