Uncategorized

(666)

– Trapaceio
– DETESTO fanáticos religiosos
Falo palavrão mais que o normal
Dou risada da desgraça alheia
Sempre torço pro mocinho se ferrar no final
Gosto de me sair bem e que se fodam os outros
Não escondo meus podres
Rio com quem não sabe dançar
Minto pra crianças
Ensaio reclamações
Finjo de bebado, sonolento, triste
Não dou esmola aos pobres
Não presto atenção na aula
Meu sonho é estrangular aquela pessoinha
Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas
Meu sonho é ver um disco voador
Se eu concordar com tudo é pq eu nao to nem aí pro que vc tá falando
Da escola de malandragem que você estudou, eu fui expulso
Então não se apaixone por mim, eu não presto.

Admita, vc também não!

Deixe um comentário

