Uncategorized

Novo vício (?)

Não sei se é porque as cores estão tão lindas, mais os esmaltes estão me seduzindo, e eu não vivo sem agora!

Vanilla Fields fez um post só de esmaltes e postou um blog, o Mão Feita, que pra quem ama esmalte vai amar esse site tb!

Minha coleção ainda ta pequena, mais em breve vou aumenta-la! hehe

DSC_1033

Da esquerda pra direita: 1: Rosa Pink da Colorama (o que eu mais uso), 2: Luxo da Colorama, 3: Amarelo Real da Risqué, 4: Boa Sorte da Risqué (ótimo pra usar em cima do azul) e 4: Azul Hortência da Risqué.

DSC_1034

Esqueda pra direita tb: 1: Verde Raro da Max Color (?), 2: Azul 97 da Fina Flor, 3: Lilás da ColorTrend (avon básica) 4: Black da Colorama (básiquinho)

Um comentário em “Novo vício (?)

  1. Ah, somos duas então! Meu vício por esmaltes começou no ócio das férias de julho, comecei a comprar e a comprar, mal tive tempo de passar todos, ainda haha =)
    tem também, um outro blog que tem dicas de cores que é um lusho! o http://www.utilidadefeminina.blogspot.com !
    adorei a citação e a ‘favoritação’ nos links 😉

    beijos =*

Deixe um comentário

