Uncategorized

#filhosnovos

Comprei mais dois esmaltes MARA pra minha coleçãozinha!

imagem2

Pink Fluor e Rosa Pitanga

Todos dois são tendência!

Agora os próximos a entrar na minha coleção:

imagem

(Esquerda pra direita) 1. Obsessão, 2. Desejo, 3. Laranja Siena, 4. Ribi, 5. Terra, 6. Toque de Ira, 7. Verde Esmeralda e 8. Inveja Boa.

Venham pra mamãe!

Risque eu amo vc! HÁ

Um comentário em “#filhosnovos

  1. Lindoooooooooooos! Eu passei semana passada o Rosa Pitanga, é um buzuzu! haha =)
    Toque de Ira tb é lindo e super resistente! Meu favorito (junto com o Pura Luxuria) dos vermelhos capitais!
    Laranja Siena tb foi aprovadissimo, e todos os outros tb são meus desejinhos, o verde esmeralda e o inveja boa principalmente, ouvi falar que ele é irmão gemeo do Grão de Café, da coleção nova! shorey glitter!
    =*

Deixe um comentário

