Uncategorized

#megustastu

Hoje só se fala em Juan Martin Del Potro, pq ele venceu ontem o US Open em NY. Pra quem não sabe US Open é um torneio de tênis e Del Potro é um  tenista argentino de 20 anos. Bom, ai vem a pergunta: “E daí?!”

E dai que ele não só ganhou o torneio, mais ganhou meu coração tb (ahahaa coisa mais brega rs.)

Ele é tenista, sarado, alto (o moço tem 1,98m) argentino e rico! É o genro que minha mãe sempre quis, ahahaha! Cá pra nós, o gato não é uma dilícia?! Até minha mãe achou, ahahha!

610x

JuanMartindelPorto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s