Uncategorized

what the f..Gaga?

Fui mais que obrigada a fazer um post só dos modelitos bizarros de Gaga!

fashion_report_lady_gaga

Se não tivesse essa meia máscara, agente até perdoava, mais como se trata de Lady Gaga…

lady_gaga_getty90714930

Alguém me explica isso?! P que seria isso? Se eu encontrar Lady na rua com esse modelito, acho que eu saiu correndo. ahjahahah

lady_gaga_picgroupg50724

Esse a gente vai ter que dar um desconto..pq essa barriguinha é pra poucas benhe!

58339881

E pra terminar a sessão tortura, ahahaha! Esse foi o modelito que Lady usou na festa PÓS VMA! O que seria essas duas COISAS na cabeça? Uma espécie de Minie bizzarra?! ahaha

Deixe um comentário

