Uncategorized

#newcolor

E lá vou eu pintar novamente meu cabelo! Mais dessa vez desencanei do vermelho, bom, por enquanto, rs.

Achei uma cor digna, da Biocolor, a Castanho Médio Dourado (4.3) mais como meu cabelo ainda tá com tinta vermelha, terei que pintar de Castanho Claro Dourado (5.3) pra que fique castanho médio.

Bom ainda não desisti de achar o vermelho perfeito, ou o vermelho/laranja perfeito, rs. Cada vez que eu olho fotos de cabelos lindos e vermelhos, eu fico apaixonada, mais a real é que ter cabelo vermelho me cansa um pouco, dá um puta trabalho ter um (só quem já teve, sabe) Mais como eu adoooro cabelo vermelho/laranja, eu faço um esforço pra cuidar! 🙂

Um cabelo vermelho/laranja que eu sempre fui apaixonada e sempre quis ter um é o da Hayley do Paramore, acho tão digno!

hayley_williams_paramore_43

Ainda terei meu cabelo assim! hhehhehe

Bom, agora meu cabelo ficará mais ou menos desse jeito!

323119_lato237

Assim espero que fique! rsrs.

Deixe um comentário

