Uncategorized

Look – Melhores e Piores/ VMB 2009

Bom, como eu sempre tenho que falar dos looks, vai um post só deles! Tiveram alguns que eu amei, tá, poucos mais lindos, e tiveram alguns de se jogar na fogueira!

imagem

Os quatro piores, pelo amor de Jeová! Dany Carlos, Gisele Itie (acho que escreve assim, rs) Wanessa e Marina Person. Alguém ajuda essas daí, por favor. ahahahaa

imagem

Agora as quatro mais bem vestidas! Todas com o pretinho básico mais fazendo a linha Rock ‘n Roll! E nunca deixando o glamour de lado! Pitty (ela arrasou no look, o contrário do que ela usou no Premio Multishow, não sei o que deu nela pra usar aquilo, ela sempre usa modelitos tão fofis, como esse!) Carol Ribeiro, Luiza Micheletti e Sofia Reis. Adooorow!

Ego.com.br sempre me ajudando, arrasa!

Um comentário em “Look – Melhores e Piores/ VMB 2009

  1. hahahaha ALGUÉM PRENDE A DANNY CARLOS NA FAZENDA! obrygada! eu gostei do curtissimo da Wanessa! e da Itiê, bom, ela emprestou da Lady Gaga HAHAHA! alguém avisa elaaa! =P
    das de baixomm, eu adorei o look da Sophia Reis. a Luiza ficou poderosa nesse dress néam? curti! e a Pitty fez bonito e discreto depois daquele look interrogação do PMMB! hahaha
    =)

Deixe um comentário

