Uncategorized

#VMB2009

Geente, o que foi esse VMB, foi um dos mais fracos, pra ser sincera, esperava mtoooo mais, até o ‘VMB Antes’ estava mais emocionante. Claaaaro que teve seus pontos altos da noite, não vou negar. A começar pelo show do Móveis Coloniais de Acaju, que foi um arraso! Ameeeei a chuva de serpentinas! Bom, alguns premios eu adoreeei (confesso) mais alguns eu achei que tinham melhores, como o de Artista Internacional, pow tudo bem que a Brit é diva e MARA, mais qm ta bombando msms é a Crazy Gaga! Mais eu votei foi na Lily Allen! rs. Outro premio que eu achei uma putaria foi o de Revelação, banda Cine (o.O) pow o Glória tá ai a um tempão, com um puta cd, e quem me leva o premio são os Cine, aff.

Mion ganhando o ‘Twitter do Ano’ foi foda, tá que eu não vi, pq nessa hora eu tinha caído no sono e só acordei qndo a Pitty já estava tocando, ahahhaa. Mais vi na reprise que ele até chorou, ahhhh que fofo. Fui saber hj que o tal chororo que ele arrumou na hr de agradecer foi pq ele ta saindo (dnovo…) da MTV e indo pra Band (o Edir Macedo ta que compra todo mundo ahahha).

Geente eu adorei o show da Pitty tb, confesso! Não pq ela é diva pra mim, mais adorei ela cantando “Que vc me adora, que em acha foda!…”. E o show dos Franz, pow podia ter sido melhor né, aposto que se eles tivesses tocado “Take me Out” tinha agitado todo mundo! Mais enfim, o melhor foi o Ronalducho apresentando o último premio! Pow não sabia o quão ele é querido, ele é uma celebridade, que isso!hahaha!

Bom, os vencedores foram esse:

Artista do ano: Fresno
Videoclipe do ano: Skank – Sutilmente
Hit do ano: NX Zero – Cartas para Você
Aposta MTV: Vivendo do Ócio
Melhor show: Os Paralamas do Sucesso
Artista internacional: Britney Spears
Blog do ano: Jovem Nerd
Revelação: Cine
Web Hit do ano: Seminovos – Escolha já seu nerd
Twitter do ano: Marcos Mion
Game do ano: The Sims 3
Filme ou documentário musical: Titãs – A Vida Até Parece uma Festa
Melhor vocalista: Lucas (Fresno)
Melhor guitarrista: Martin (Pitty)
Melhor baixista: Tavares (Fresno)
Melhor baterista: Duda (Pitty)
Rock: Forfun
Rock alternativo: Pública
Hardcore: Dead Fish
Pop: Fresno
MPB: Fernanda Takai
Samba: Zeca Pagodinho
Reggae: Chimarruts
Rap: MV Bill
Instrumental: Pata de Elefante
Música Eletrônica: N.A.S.A.

Anúncios

Um comentário em “#VMB2009

  1. já viu que eu tb achei beeeem meia boca né? qq é esse Cine? fiquei ofendidissima! e Britney ganhar da Kings Of Leon pra mim foi o fim da era HAHAHA. peguie mal com a MTV, mas mesmo assim to vendo a reprise pela 2a vez, dormi na ultima parte ontem! =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s