Uncategorized

Da Sessão: Cabelos

E lá fui eu pintar meu cabelo AGAIN! Bom, da última vez que eu pintei, fiz até um post aqui, falando da cor e talz, só que acabou não dando mto certo e o vermelho que já estava no meu cabelo veio á tona. Então resolvi voltar a ser “meia” loira! ahahahaha.

Pra tu ter uma idéia de como é esse “meio” loiro! rs.

pitty_foto20de20caroline20bittencourt2

A Pitty tb já foi “meia” loira! hehehe.

E eu não to plagiando ela não, que fique claro! Já fui “meia” loira beeeem antes dela! Ceeeeeeeeerto papitow!

Bom, já to pensando em voltar a ser “morena total/fatal”, mais vamos ver até qndo eu aguento ficar com essa “cor”! rs. Vou começar a fazer um bolão, pra ver quem acerta. hhehehhe.

Deixe um comentário

