Uncategorized

Da Sessão: Help!

E cá estou eu em mais uma sessão CABELOS. Tá! Eu sei que já fiz enumeros post sobre isso, mais meu dilema continua.

E dessas vez espero ser difinitivo, bom por enquanto. hehehehe.

Como já dito no último post, estou “meia” loira. Mais nada satisfeita com isso. Pq qro msm é ser ruiva, se é que tem jeito…

Mais muita gente diz que ainda me prefere morena.

Ai caiu novamente naquele bendito (que ta mais pra maldito) dilema:

Ruiva Hot

336736_017

 

Ou Morena Sexy

337206_DSC_0729edz

HELP ME, PLEASE!

Dê a tua opinião, ela é mto importante pra mim! HAHAHA!

Anúncios

Um comentário em “Da Sessão: Help!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s