Uncategorized

#SensualSeduction

Vi ontem, pela primeira vez, Crepúsculo! Sim é verdade, não tinha visto ainda. E percebi o motivo pelo qual a maioria das meninas são apaixonadas pelo Edward! hahahahaha.

Ele é um CHARME total! Ui delíiiiícinha! Mais confesso que tem hr que eu não acho ele tão delicinha assim, ahhhaa. Mais confesso tb que adoooro aquela cara de louco que ele faz! ahhaha

robert-pattinson-cosmogirl-4

Eu até achava ele uma graça, quando  fez Harry Potter, mais confesso que sou mto mais o vampiro cheio de sex appeal do que aquele bruxinho sem graça! Uiii!

01_robert_pattinson_excl

It’s so delicious!

Rob, call me baby! hahahha!

4 comentários em “#SensualSeduction

  1. num é? passei mal semanas depois que eu assisti pela primeira vez (já foram mais 10 vezes!) hahaha
    sou apaixonada por ele, pelo Edward, pelos livros, tenho todos! Vale super a pena ler, se voce fizar isso vai se apaixonar definitivamente por ele!
    ass. uma louca compulsiva assumida de 12 anos! hahaha

  2. huahuahuhauhuahuahua qualquer uma se apaixona por Edward Cullen quando lê livro. Mas ao ver o cara que dá “vida” a Edward, aí sim ficamos loucas hahaha
    Mal posso esperar por lua nova, acho que nunca fui tão fã de uma saga!
    Beijos Gabizinha! Curti seu blog ;*

Deixe um comentário

