Uncategorized

Jared, te dedico!

normal_tvguide_scan0008

 

Genteeeee, tenho dito, Supernatural me seduz! ahahahahaha, ta bom, Jared me seduz, desda época de Gilmore Girls! E agora em Supernatural me leva ao delírio! Tio Silvio, te dedico, só pq vc ta passando eles todos os dias e fazendo a minha felicidade! Ui!

23 comentários em “Jared, te dedico!

  1. nossa assim eu acabar fasendo filme se for pra filma com um deses aiai uiui que gatooooooooooooo

    te amo sam super super bjus……………….[na boca]

  2. ele ser mtu lindo e perfect !!
    desde a primeira vez ki o vi me apaixonei completamente
    com esses olhos azuis dele me encantou!!
    se eu pudese ao menos tocar nele ja era uma grande coisa!!

    SAM WINCHESTER EU TE AMO♥

  3. ai…ai…..uuuuuuuuuuuu……que delicia de gato!eu com um gato desse,eu não sei não……………………….parabens sbt por mas este gatão! beijo nesta boquinha linda!

  4. Amo muito esse seu corpo se eu te encontra-se por ai primeira coisa que eu faria era algemar você e te leva para uma mata na qual na onde não averia pessoa alguma.
    O resto você iria saber lá gostoso iria fazer algumas maldades que você iria amar fazer comigo.
    Tipo te amar até você pedir pra voltar a fazer sobrenatural por que sou uma fã muito louka,iria levar você para o mar e iriamos te se amar pra sempre

    1000 BEIJS EM SUA BOKA E VÁRIOS CHUPÕES EM SEU PESCOÇO.

  5. Em primeiro lugar eu pulava em cima de você e dava varios beijos na sua boca gostosa e então fariamos sexo selvagem e você me chamaria de sua putona.Dai iriamos passar o dia inteiro fazendo sexo.Te jogaria entre as pedras e tiraria sua roupa e você lambendo meu corpo todo e eu queta só prestanto a atenção em até onde você iria chegar.
    BEIJOS BEM GOSTOSOS E QUANDO NÓS ENCONTRAMOS PODE ME ESPERAR POR QUE UM DIA VAMOS NÓS ENCONTRAR E ESTOU TORCENDO PARA QUE SEJA LOGO.
    vamos fazer muito sexo selvagem

  6. Gentiih…
    Nossa oh Jared éh mto lindo + O Jensen éh maravilhoso, tenho fotos dos 2 no meu orkut: lethy.ramos@hotmail.com + tem umas do Jensen (NU), e bom lógico q vou copiar essas do Jared q estão lindas e vou botar lá … Se pra mim o Jensen Acles éh a 8ª maravilha do mundo, concerteza o Jared Padalecki éh a 9ª !!! ♥ Sobrenatural -> LOVE FOREVER !

  7. o Jared é tudo que eu sempre quis ele é lindo de mais
    eu amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ele by carina e thaís

Deixe um comentário

