Uncategorized

LookDica de hojy!

Consegui comprar a TAL calça que eu TANTO queria! Um Legging Lamê!!! Ai logo vem aquela MARAVILHOSA dúvida…que look eu vou usar com a legging? Lá foi eu pesquisar do Google amigho, e me dou de cara com um blog ótimo de moda! O Colunistas! E lá tem um post ótemo sobre legging Lamê!

Olha o que elas dizem…

Legging fica legal com blusõesvestidos com caimento leve, soltinhos e que cubram a barriga. O ideal é usar com peças que chegam até o comecinho da coxa. Vale marcar a cintura com cintão colorido, lenço e afins. Evite usar blusa curtinha, tops e vestidos longos. O verão tá aí e o fluo é a aposta, então, arrasa na legging colorida.

A Katy Amigha tb usa! Ui!

Bom, agora é comprar uma blusitcha/bata/vestido bem MARA! Só tem uma coisa….vou de salto ou tênis? Eis a dúvida…

HELP ME!

Um comentário em “LookDica de hojy!

Deixe um comentário

