Uncategorized

Dilema pré-festcha

Toda mulher, em toda pré-festcha tem esse dilema: “Com que roupa eu vou?”

Então, cá estou eu nesse dilema….feschta de findi da empresa chegando (domingo) e eu aiiiiiiiinda com esse grilo. Pois bem, preciso URGENTE da ajuda de vocês, meus amores!

Então, vou colocar aqui as opções!

‘Desculpa as fotchenhas horrendas, mais foi de última hr.’

Então, da esquerda pra direitcha: Short, Legging Lamê ou Legging normal.

Lembrando que a festcha vai ser de dia e vai ser tipow um churras!

Fiz uma enquete amigah, pra facilitar nossa vidha!

2 comentários em “Dilema pré-festcha

Deixe um comentário

