Uncategorized

Backstage adoorow!

Adorow clipes de bandas que é só de backstage! Acho tão lesgal!

Os que eu mais gosto!

O que eu mais gosto é esse da Fresno! Owwnnn (…rs)

McFly, tipow nem preciso falar nadja!

E o mais novo, é esse dos meus meninos do Nx, o q eu mais gosto nesse clipe são as caras que o Di faz! ALOKA!

Esse post foi inspirado no post da minha querida Ju! Muah!

Um comentário em “Backstage adoorow!

  1. Obrigada pela observação =)
    e esses são meus clipes favoritooooooooos!
    Fly whit me do JoBro é tão lindo, alias, todos sao HAHA!

    beijoeboasemana =*

Deixe um comentário

