Uncategorized

Saga New Moon!

Fui ontem ver Lua Nova e te contar….FOI LINDO!

Ameei de paixão! Ta que eu sou Suuuuper Team Edward, mais vou ter que falar, tive q me render aos encantos de Jacob (Joevá, q homem é aquele, ui).

Kirsten trabalhando super mal, como sempre…. dou um puta desconto pra ela, pq ela ta lindja no filme e pq ela pega o Rob, máaaaaaaaaaaas…continua trabalhando mal.

O mais “legal”…Edward ficou até feiozinho, branquelo (isso ele já é..rs) e magrelo do lado do Jacob, com aqueles musculos MARA! Ui passei mal, tive palpitação qndo o vi! Jeová!

O Jacob com cabelo grande eu achava ele até feinho, mais quaaaaaaaando ele apareceu SEM CAMISA, com tattoo e de cabelo cortadjenho, eu pirei! Confesso que agora eu tb sou Team Jacob! Tá q na hora q o Edward apareceu pela primeira vez no filme e até pulei da cadeira de tanta emoção, rs. Mais na hora q apareceu o Jacob todo saradão, tive uma takcardia.

Tá, deixa eu voltar a falar do filme, rs….amei né, já disse isso e tenho dito! Mais o mais lindo foi qndo o Edward pede a Bella em casamento (tá q isso é o final do filme, mais como todo mundo já viu, eu posso falar rs). Aaahhhhhhhhhh foi liiindo!! Todo mundo do cinema até falou “Ownnn!” no final!

E gentche, q empata foda era aquele amigo da Bella, bem na horitcha q eles iam se beijar e q tava rolando um clima no cinema ele chega pra atrapalhar….pow achei q eu ia ver um triangulo amoroso naquele filme, um Ménage à trois! ehheheehehehehee Mais na hora q a Bella “dispensou” o Jacob eu falei, “Se tu não quer, dá pra mim q eu qro!!!!” ahhaaha

Tá, agora eu qro ver o próximo!! ahhh sai do cinema falando isso! To LOKA pra ver se a Bella vai virar uma vampirinha e se eles vão mesmo casar!!!

hehehe!

Deixe um comentário

