Uncategorized

Da Sessão: Cabelos

Quero muito mudar meu visu! Já to mais que decidida a virar loira de vez, mais não aquela loira do Tcha, uma linha mais discreta por favor!

E não sei se corto ou se deixo crescer….coisa que eu não consigo fazer a séculos luz!….mais vou acabar cortando msm, eu sei como é, rs…é só aparecer um look mara que eu me jogo no salão!

Loiro curto ou Loiro longo?? Oh duvida cruel!

Bom, então mais uma vez eu preciso da opinião lindja de vocês! Vou fazer uma enquete/amigah pra ajudar!

3 comentários em “Da Sessão: Cabelos

Deixe um comentário

