Uncategorized

Golden Globes 2010!

Nesse fds rolou o Golden Globes! E claaaaaaaaaro q eu tenho q colocar os “best dress”! E tenho mta gentche digna mais tb teve mta gencthe sem noção! Então, vem comigo e sejoga!

Kate amiga, arrasou!!! A mais digna da festcha! Ta MARA! Dianna Argon, uma coisa mais blasê, um arraso tb! Já Jenni não consigo gostar desse estilozinho dela…enfim, Nick ta lindja tb!

Suuuper tendência! Todas, MARA, lindjas e magra, uma coisa assim, pra gentche se jogar da janela!
Pretchenho básico nunca pode faltar!
Pink fervour! Adooooooorow!

Tá que eu não gostei dessa arvore de natal da Camilla, mais em compensação Olsen arrasou!! Claro, tinha q ser do Divo McQueen! Um Arraso! Kate e Jessica tão lindjas tb!

Glamour é pouco benhê! Olivia e Anna arrasaram no brilho! Um Lusho!!! Já Marion e Cameron arrasaram no dress lusho tb!


Alicja e Fergielicius tão lindjas mais Chris e Halle What F….?? ahhahahaa

ALAKA!

As fotos foram tiradas dignamente do Fashionismo! Muah!

Deixe um comentário

