Uncategorized

Da Sessão: Esmaltes!

Que eu sou viciada em esmalte todo mundo já ta cansado de saber, mais que eu sou cobaia da Fina Flor, acho q ninguém sabe, ainda! ahahahahahahhaa

Ganhei alguns esmaltes, lindjos e alguns deles são esmaltes de teste, eu claro, fiquei mais do que feliz qndo vi que alguns deles nem tem rótulo, por ser só de teste! Adooorow!

Vamo lá! Da esquerda pra direitcha: 1- Esse azul gliter é MARA, não sei o nome certo, mais acho que é algo “A Cor da Moda” rs… 2- Gold. 3- Esse dourado MARA é um dos que são de teste, e te contar, fica digno na unha! 4- Orange 65.

1- Verde Folha 86, 2- Coração (esse é daqueles que é  base com coraçõeszinhos, suuper fofo!) 3- Esse Laranjão, é outro dos testes! 4 – Íbis 18, um branquinho básico!

E agora os Vermelhões/Sedução (tem um branquinho no meio mais só pra contrate, hhehe)

1- Azaléia 10, 2- Calendula 24, 3- Petúnia 02 (esse é MARA!!!) E os dois últimos são de teste tb!

Adooorow ser cobaia da Fina Flor! Acho digno!!

4 comentários em “Da Sessão: Esmaltes!

  1. Olá Gabriela,

    Por acaso encontrei seu blog e vi que você recebeu alguns esmaltes da Fina Flor para testes.
    Vamos lançar novos esmaltes e queremos cadastrar meninas para experimentarem as novas cores.
    Caso tenha interesse mande seus dados completos através do email que logo faremos contato.

    Att,

    Sandra Barbieri

    1. Ei Rafa, desculpa a demora pra te responder…
      Então, a mãe de um amigo meu, trabalha na Fina Flor. Ele que me deu esses de teste 🙂

      Bjos!

Deixe um comentário

