Uncategorized

My first Cupcake!♥

Hj fiz meus primeiros Cupcake’s!

E te contar, fiquei tão0 feliz qndo os vi crescendo dentro do forno, aaahhahahahaa

Eu sei que eu sou loka mais eu dou uma puta importância pra essas pequenas coisas! *-*

Virei criança fazendo meus Cupcake’s!

Se tu ficou com vontadjenha de fazer tb, SeJoga na KitchenCrazy da tua house!!

E Sisigura nessa receitchenha!

Ingredientes da massa:

  • 125g de farinha de trigo ( um pouquinho menos que 1 xícara e meia)
  • 125g de açúcar
  • 125g de manteiga
  • 2 ovos
  • 1/2 colher de chá de baunilha
  • 2 colheres de sopa de leite
  • 1 colher de chá de fermento
    Modo de preparo da massa:

  1. junte todos os ingredientes, exceto o leite, e bata no processador ou batedeira
  2. Por último, acrescente o leite e mexa com uma colher ou fouet
  3. Disponha 15 forminhas de papel em uma assadeira e despeje apenas 1 colher de massa em cada forminha (você pode imaginar que é pouco, mas eles crescem)
  4. Leve para assar em forno quente por 20 minutos
  5. Espere esfriar, de preferência em uma grade
    Dica:

  1. não se preocupe se você não tem assadeira para assar muffins e cupcakes
  2. Pode levar ao forno apenas no papel
  3. Use três ou quatro forminhas de papel para cada bolinho, assim não corre o risco de abrir e ficar deformado
    Modo de preparo da cobertura:

  1. bata as claras em neve, junte o açúcar e o limão
  2. Espalhe sobre os bolinhos e salpique confeitos coloridos
  3. Ou chantily como eu fiz com os meus!

A receitchenha eu peguei no Tudo Gostoso, rs.

As vezes tenho essas loucuras de cozinhas! ahahahahaha

Muah!

2 comentários em “My first Cupcake!♥

Deixe um comentário

