Uncategorized

Los hermanos, estoy llegando!

Em Agosto irei, eu e minha tchurma, para Argentina, mais precisamente para Buenos Aires. Mais já to organizando tudo e sonhando principalmente com a viajem. Não vejo a hora de ir conhecer Los hermanos! heehhhehe

Lá vou eu arranhar meu portunhol! rsrs.

La Boca

Quero conhecer tudo, desde o bairro La Boca a Plaza de Mayo.

Plaza de Mayo

E claaaro serei mais que obrigada a ver uma apresentação de tango né?!

Mais não irei sair de Buenos Aires de mãos vazias né, trarei tudo que couber na mala, rsrs. Alfajor, café (pra minha mãe, que é amante de café e que já ta me cobrando desde agora) vinho (claaaaro), um casaco de couro bem digno! E um moooooonte de fotos! Pq claro, eu como fotógrafa tenho a obrigação tb de fotografar mto!

Então hermanos,  me esperan, por lo que estar allí!

*meu portunhol é uó! ahahahhahaa

Deixe um comentário

