Uncategorized

I ♥ “Remember Me”

Fui ver, ontem, o “Remember Me”. E confesso que no começo do filme eu não estava entendendo muita coisa, achando até que seria um daqueles filmes sem noção, água com açúcar…mais ao ver o final do filme eu me apaixonei. É daqueles filmes que vc não dá nada até ver aquele final surpreendente. Que te faz sair do cinema com a make toda borrada de chorar.

Li uma critica a respeito do filme que acaba com a atuação do Rob, eu sou super suspeita pra falar, mais se ele estivesse atuando tão mal assim, eu falava, mais não achei nada ruim… o problema é o karma “Twiling” que vai ficar na vida do Rob por mto tempo. Então enquanto o tempo não passar e as minifãs dele não crescerem vai ser assim.

No filme Rob interpreta Tyler Hawkins, um jovem rebelde, que entra em depressão após a morte do seu irmão mais velho. O antagonismo com seu pai, um empresário rico, o empurra para confusões e acaba detido pela polícia. O policial linha dura por sua vez tem uma filha, que o protagonista tentará seduzir num ato de vingança, sem imaginar que estará se apaixonando.

Bom, agora vou contar minha “Saga Remember Me”. Ahaahaha!

Foi eu e minha amiga ver o filme na sessão das 17h25. Entramos cedo na sala pra garantir nosso beautiful lugar bem no meio do cinema. Até ai tudo bem, mais dp começou a entrar taaaanta criança, sério tanta menininha que eu cheguei até a ficar na dúvida se estava na sala certa, se tinha entrado na sala do filme da Xuxa, acho que nem na sessão do Toy Story não devia ter tanta criança junta. Tudo bem…

Ficamos lindas esperando o filme lindo começar. Mais as meninas faziam tanto barulho que eu já estava loka para o filme começar para elas calarem….mais eu estava errada. Quando o filme começa e o Rob aparece…eu achei q o cinema ia cair, de tanto que as meninas gritavam…impressionante. Por isso que eu disse que o karma “Twiling ” não vai passar tão cedo.

A gritaria foi tanta a bagunça durante o filme foi tão grande a ponto de terem que chamar o segurança..É, a parada fico tensa, ahahahhha.

Contida a bagunça voltamos ao filme, como eu disse no inicio do post, até certo ponto do filme eu estava achando que o filme seria mais um daqueles romances fracos. Mas ao ver aquele final, que não posso contar pq ai vai perder a graça toda do filme (tipo o sexto sentido, que se vc contar o final mata a graça do filme todo) Pois bem, a “graça” toda do filme ta no final, então abiga vai ter q #SeSigurar pra ver esse final que eu to falando!

Mais valeu mto a pena aguentar toda aquela bagunça da criançada, pq o filme é lindo, o Rob ta MARA, o final é surpreendente e eu não vou me cansar nunca de falar isso!

Só tem um contra, mais nem é taaanto do filme, bom é, mais me refiro a classificação, pq se eu não me engano, o filme é 12 anos, por isso o tanto de criança na sala. E pra um filme daquele a censura deveria ser de 16 anos. Bom pelo menos na minha época filme que mostrava cenas de sexo, abuso de álcool e de cigarro, só dp dos 16 e olhe lá. Mas como as coisas não são como na minha época, agente tem de aguentar e engulir essas palhaçadas que eles fazer com as classificações.

Só que é como eu e minha amiga falamos, se fosse outro ator no lugar do Rob a classificação com certeza teria de ser 16 anos e com certeza eles teriam que investir muito mais no trailer pra chamar mais a atenção para o publico ir ver. MAAAAAAS como tratasse de Roberteen tudo fica mais fácil, desde o trailer, que não precisa de mto blá blá blá, pq é só ver o Rob que todo mundo já quer ir ver e com isso eles não usam classificação nenhuma, porque se usassem, poucos iriam ver, pq a maioria dos fãs do Rob é teen. Então nós que já passamos dos 15 a muito tempo e que mesmo assim gostamos dele, temos que ver sem reclamar. (até parece, rs) Esse foi meu desabafo de hj, aahahahaha brincadeira.

Bom minha “Saga Remember Me” foi essa! rsrs

Assistam ‘Remember Me’ e dp venham aqui me contar! hehe

Bjos e Rob, Call Me! 😉

Deixe um comentário

