Uncategorized

Hair!

Sim, cá estoy yo com meu dilema infinito.

Toda vez eu falo que “Agora eu vou ser…” ahaahahahha essa é a minha frase. Pois bem, fazendo jus a essa frase que eu não me canso de dizer.

Agora eu vou ser ruiva/loira!

Ahahahaha parece até pegadinha do malandro, HÁ! Mais NÃÃÃÃÃO! dessa vez é certo! Cansei de vez do meu cabelo vermelho/preto indefinido.

Farei o que for preciso pra ter essa cor!

Que a força Hayley esteja comigo! hehehe

Muah!

Um comentário em “Hair!

  1. cuidado querida, mudanças drásticas na cor do cabelo podem detoná-lo. Procure hidratá-lo SEMPRE. segredinho: Passe soro fisiológico no cabelo pelo menos 2 vezes por semana, ou compre condicionadores que contenham soro. Ele hidrata e dá brilho, mas só depois de uso contínuo.
    beijinhos. 😀

Deixe um comentário

