Uncategorized

Comida di Buteco 2010

Nessa última sexta, dia 9,  começou o Comida di Buteco 2010!

Uma tradição nos bares de BH! Já que aqui só tem bar, né. hehehehe

Bom, como a própria frase do Comida diz, “Em cada coração, bate um buteco.” No meu bate um em especial. Não especial só por que são meus vizinhos, hehehe, mais pq o bar é lindo, os donos são gente finas demaaais e o tira gosto é ótimo!

Eu to falando do Agosto Butiquim!

Como eu disse, um bar suuuper fofo! E que em 2007, no seu primeiro ano de ‘Comida’, ficou em segundo lugar e em 2008 em terceiro.

E esse ano, eu boto fé que eles levam esse ‘Comida’!

O ‘ingrediente’ exigido desse ano é o Jiló! Então a galera botou a cuca pra funcionar e bolou vários pratos legais.

O do Agosto é o Jiló Massa e Lombolinha na Cachaça.

Olhando assim a foto dá uma puta água na boca!

E eu super que recomendo, pq é fantástico!

Então galera, se vc é ou tá em BH, corre pro Agosto e pros outros bares, pra experimentar os tira gostos. Pq esse ano a concorrência ta pegando pesado. hehehee

O Comida di Buteco vai rolar até dia 9 de Maio e a Saideira, dias 15 e 16 de Maio. Pra mais informações sobre os bares e tudo, é só clicar aqui oh!

Boa sorte pros bares. E bora pro buteco!

Um comentário em “Comida di Buteco 2010

Deixe um comentário

