Uncategorized

I ♥ Alice

Nessa terça fui eu assistir o tão aguardado filme Alice no País das Maravilhas. Em 3D, claro!

Uma palavra pra definir o filme, MÁGICO!

Tim Burton tem as melhores viajem que se pode ter para um filme. Bom não tenho o que falar muito do filme, pq a história todo mundo já sabe, mais algumas coisas foram acrescentadas. De Rainha Branca a Alice se casando (?)

A Alice mais velha é tão diferente e igual ao msm tempo da Alice pequena do primeiro filme. Diferente no sentido de madura e igual no quesito sonhadora e curiosa.

A trama se passa no século 19 e os figurinos são de babar! A Alice usa 4 ou 5 vestidos lindos! Um em vermelho e os outros todos em tons de azul, a cor original do vestido.

Caio em contradição ao falar que amei o filme, amo pq seeempre amei Alice, desde quando me entendo por gente. Sou fiel ao da Disney, de desenho.

Entrei na sala do cinema achando que veria uma versão ‘gente’ do filme, não uma versão com modificações na história. Tudo bem que meu amigo Tim não ‘fugiu’ mto do contexto, mais fazer a Alice matar um dragão (sei lá o que é aquilo) já é demais pra minha pessoa.

E a rainha branca, de onde ela surgiu? Não li o livro, então não sei se ela existe realmente na história, mais não entendi mto bem o papel dela no filme, tudo bem q o País era governado por ela… “- Mas que papel pequeno dona rainha!”

Bom como disse, em quesito figurino, eles mandaram suuuuper bem! Cada vestido lindo. Não só os da Alice, mas o da rainha Branca, da Rainha de Copas…enfim, todos lindos!

E claro, não posso fechar esse post sem citar a excepcional atuação de Depp como o Chapeleiro Maluco. Uma incrível atuação, uma puta interpretação, esse sim é um ator de primeira, incorpora o personagem da cabeça aos pés. E não tem personagem melhor pra ele do que o Chapeleiro. Só assistindo para ver essa incrível atuação. Vale a pena!

E não posso deixar de dizer que as cores do filme, os cenários, tudo é lindos e suuuuper coloridos. Uma explosão de cores em 3D! Então se vc ainda vai assistir o filme, não hesite e veja em 3D. Me tornei fã nº 1 desse tipo de filme. hehehe

Não deixe de assitir esse incrível filme!

#fikdik, muah!

— Post dedicado ao meu primo querido, Raul Izar. Muah!

2 comentários em “I ♥ Alice

  1. Primaaaa

    Valeu pela dedicatória. Adorei a resposta *-* ‘uhahuahua ♥

    Realmente o filme é muito mágico. Eu saí do cinema meio que catatônico :S

    Reparei que você gostou bastante do figurino do filme, hein?! ‘heauhehiaeuhaeuhe

    Eu gostei dessa fugida do contexto original do filme.
    Essa cena da Alice matando o dragão, por exemplo, deu um pouco de maturidade e deixou o filme menos infantil.
    Os filmes do Burton podem ter esse visual colorido, animado, mas acho que em base, até mesmo o roteiro, não são dedicados à crianças…

    Eu também AINDA não li o livro. Não sei da onde que surgiu a Rainha Branca, mas espero ler o mais rápido possível, porque esse filme meio que expandiu a minha mente.
    A performance da Anne Hathaway ficou perfeita. Eu ri em todas as cenas em que ela apareceu xD
    E eu nem encontro palavras para a atuação do John. Pra mim foi a melhor da carreira dele, até então.

    A única coisa que não foi muito feliz foi o fim, mas nem fez muita diferença, pois o resto compensa.
    Acredito que, como na maioria dos filmes da Disney, deva ter alguma cena após os creditos. Pena que eu só lembrei disso depois de ter ido embora ‘uhashuas.

    Gostei do seu texto, e assino em baixo:
    “Não deixe de assitir esse incrível filme!”

Deixe um comentário

