Uncategorized

Da Sessão: Esmaltes, esmaltes, esmaltes!

Vamos lá! Primeiro as comprinhas da semana!

Esse Rosa Pink é suuuper fluorescente meeeesmo! Um arraso!

Hj eu estou usando esse Sensação, que fica liiindo na unha, suuper cintilante. Um lusho tb.

E agora os presentinhos da semana! Adooorow!!!

Primeiro, esse Jactan’s, liiindo. to doida pra usar logo, rs. Fora que a embalagem é tuuudo! Se vc ainda não conhece a Jactan’s clica aqui!

E agora a sensação! hehhe ‘Big Daddy’ e ‘Dream On’ da SinfulColors. O ‘Big Daddy’  eu já tinha usado antes de ganhar e é um laranja digno! Agora esse ‘Dream On’ parece ser um roxo, sem explicação, prometo que assim q passar post fotos aqui!! E se vc tb não conhece a SinfulColors SeJoga!

Ameeei tudo, minhas comprinhas e meus presentinhos beautiful! Muah

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s