Uncategorized

Meme!

Vi no blog da Ju Rezende essa brincadeirinha fofa! E resolvi começar uma no meu!

Vamos lá!

Primeiro passo é postar esse selinho fofo:

Na sequência, explicar as regras:

1) Colocar o selinho e regras no blog!
2) Responder com muita sinceridade, apenas com imagens (não vale responder por escrito);
3) Indicar as pessoas para responder e colocar seus links no final do post;
4) Deixar um comentários para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira;

1.) Quem sou eu:

2.) O que me faz sorrir:

3.) O que me faz chorar:

4.) A minha cor:

5.) A melhor lembrança:

6.) A música é:

7.) O filme:

8.) O pecado:

9.) O cheiro:

10.) O esporte:

11.) Hobby:

12.) O livro:

13.) O sonho:

Lembranças da infância:

1. Da minha primeira escola, que estudei durante 10 anos seguidos! (pois é)

2. De andar pelo bairro de bike com minha prima.

3. De todos aqueles brinquedos dos anos 80! hehehe (nostalgia total!)

Indicações:

Karla Lopes

Camila Faria

Coraline Blooms

Ameeei fazer essa brincadeirinha! Espero que vcs tb tenham gostado e que as meninas façam tb! Muah

3 comentários em “Meme!

Deixe um comentário

