Uncategorized

Team Rob!

4 comentários em “Team Rob!

  1. Olá! O blog está muito bom mas eu vim cá dar a minha opinião numa coisa.
    ATENÇÃO: NÃO QUERO OFENDER NENHUMA FÃ DO ROBERT PATTINSON MAS COMO VOCÊS DÃO A VOSSA OPINIÃO EU TAMBÉM SOU LIVRE DE DAR A MINHA

    EU NÃO PERCEBO O QUE AS RAPARIGAS VÊM NELE, NÃO PERCEBO, ACHO-O FEIO, NÃO ACHO QUE SEJA ASSIM TÃO BOM ACTOR… NÃO PERCEBO MESMO MAS MAIS UMA VEZ NÃO ESTOU AQUI A OFENDER NINGUÉM, COMPREENDO QUE TENHAM OS VOSSOS GOSTOS…
    ENFIM EU AMO A SAGA TWILLIGHT MAS PREFERIA TANTO QUE A BELLA FICASSE COM O JACOB… TANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ELE SIM E LINDO (NA MINHA OPINIAO) E MAIS CARINHOSO.
    AH E EU NÃO GOSTO DO ROBERT SO POR ISSO: ODEIO AS ATITUDES DELE, SEMPRE A TENTAR DIZER GRACINHAS E MAGOA A KRISTEN MUITAS VEZES.
    AGORA ISTO É A MINHA OPINIÃO, COMPREENDO QUE CADA PESSOA TENHA A SUA…

Deixe um comentário

