Uncategorized

Amor Perpétuo

Sempre que eu entrava no site do meu prof. Raphael Fraga eu ouvia uma música linda, super fofa. E seeeeempre adorava, as vezes entrava no site só pra ouvir a música hehe. Dai resolvi procurar e descobri que é tema do filme “O Diário de Bridget Jones” e o cantor é o Jamie Cullum e se chama ‘Everlasting Love’.

Sem mais, tratei de baixar pro meu Ifod!

Como a música é suuper fofa e eu sempre gostei dela, resolvi fazer um post aqui, pra compartilhar com vocês!

Então, Enjoy!

Deixe um comentário

