Uncategorized

I’m back!

Estou de volta depois de 20 dias em São Paulo!

Foram dias ótimos lá, ótimos pra passear e pra descansar bastante tb! E claro pra comer e fazer comprinhas que eu mais gosto de fazer,hehehe

Os passeios foram ótimos, a começar pela ida a Santos, um lugar que eu moraria FÁCIL! hehehe

A praia, desculpem a foto horrenda, mais não deu pra tirar uma melhor…

Os prédio tortos na orla da praia, sim, eles são tortos por causa da praia, não é montagem, hehehehehe

O centro de treinamento do Santos.

O que sobrou do nosso rango, hehehehehehehee. Uma paella divina! Uhuuum!

Bom esse foi o bate-volta em Santos! Em Sampa eu fiz várias comprinhas MARA!

As camisas que comprei na Banca de Camisetas

Não dá pra ver direito, mais esse vermelho ai é uma polaina linda que comprei, um tik tak verde limão, e uma base fosca da Big Color!

Essa sapatilha, não dá pra ver, mais ela é roxa, comprei na Augusta!

Essas foram as comprinhas. Fui tb na Starbucks! Claaaaaro, acabei indo 3 vez, hehehehehehe. Amei de paixão! Tem q abrir uma aqui em BH, URGENTE!

Comi cupcake na Cupcakeria!

Malhei na EcoFit!

E fiz mais um monte de coisas! Assisti Eclipse! *-*

Comi, comi e comi! hehehehehe Coisa q eu sempre faço em excesso qndo vou a Sampa. rs

A minha leitura dessa viajem foi nada mais nada menos que A Saga!

Agora só falta terminar de ler o Eclipse pra poder ler o Amanhecer, que eu já não vejo a hr de ler, hehehehehe

Bom, esse foi um post pra contar um pouquinho da minha viajem!

Agora q eu estou de volta, ainda tenho uma semaninha de férias, é hr de ‘mão na massa’ pra colocar tudo atualizado AGAIN!

BJoBJo

Deixe um comentário

