Uncategorized

I ♥ Eclipse!

Não sei por onde começar a falar desse filme, mais vamos lá:

Já o vi, duas vezes, pq eu simplesmente amei de paixão esse terceiro filme.

ECLIPSE!

Sim, dos três filmes esse foi o que eu mais amei (bom ainda não lançou o último, enfim…)

Os três estão lindos de morrer, e estão cada vez trabalhando melhor em seus personagens!

Eu adorei ver Edward ‘abrindo’ mão da Bella pro Jacob protegê-la. Achei tão ‘cute’ hehehe

Bom, não vou escrever uma sinopse do filme, até por que todo mund0 já deve ter visto umas centenas de vezes, heheheheh. E ninguém aguenta mais ler críticas sobre o msm. Então farei diferente, falarei somente das partes que eu mais gostei, se é q tem partes favoritas, pq o filme todo é bom, rsrs, mais vou tentar.

A primeira cena q me vem a cabeça, agora, é a parte da cabana, onde Edward está com Bella e ela tá quase congelando e ele tem q dar o braço a torcer e chamar Jacob pra poder esquenta-la. Confesso que na primeira vez q vi o filme, a primeira coisa q pensei foi: “Chama o Jacob!” ahahaha. sério, rs.

Pena que nao achei nenhuma foto dessa cena, pra mim é a melhor, morri de rir tb da cara dos dois! hehe

Essa parte q Jacob aparece sem camisa, pra mim tb é MARA! E o abraço que ele dá na Bella…ui é de tirar o fôlego, rs

Bom, sou meio suspeita pra falar das cenas q ‘contém’ Jacob Black, pq pra mim são as melhores, rs. Dp q vi esse filme, fiquei totalmente Team Jacob/Taylor, hehhehe

Fala, sério, eu acho super sexy quem anda de moto, ainda mais se for um Jacob/Taylor da vida, subo na garupa na hora…ui! hehe

A cena da fogueira… a cena do beijo roubado de Jacob e Bella, ri demais qndo ela dá um soco na cara dele e quebra a mão, rs, sádico!

Agora, o segundo beijo deles que foi QUEEEEENTE! hhehe Confesso que fiquei com inveja amiga, kkkk!

Por falar em cena queeeeente, a cena de Edward e Bella na cama, quando eles estão sozinhos na casa dele, tb é de dar invejinha, hehehe, aloka!

Bom, acho que já falei demais q adorei esse filme, né, heehehhee

Ah, uma coisa que tb viciei, foi na trilha sonora do Crepúsculo, do primeiro filme, putis, a trilha é demais! Tem Muse, Paramore, e Robert Pattinson cantando, lindamente, hehehhe  Se vc ainda não ouviu, procura ai, “Never Think” do Robert Pattinson, a voz dele é super fofa! Adorei!!!

E como disse no outro post q fiz da minha viajem a SP, li os três livros da Saga, bom na verdade acabei de ler o Crepúsculo no ônibus, a caminho de SP, chegando lá li o Lua Nova e li quase todo o Eclipse, agora só falta ler o Amanhecer, q eu já to quase me matando pra comprar ou pegar com alguém pra ler e saber se a Bella casa e vira vampira (bom na verdade eu sei sim se ela vai ou não virar uma Cullen, hhehheeh) e quero saber tb que fim terá Jacob Black. (Ahh ele pode vim ficar comigo, eu deixo! hehehehehe. Jack, esquece a Bella e vem pra titia aqui, amore! Hahá)

Agora, vc que ainda não viu esse filme MARA, tá esperando ele sair de cartaz, benhê?!…corre pra um cinema perto de ti e se delicia com essas delícias! haha aloka!

Muah!


2 comentários em “I ♥ Eclipse!

  1. Sou sou sou! Tava louca pra ver ele beijando a Bella, q sortuda a Kristen ééé?! Queria estar no lugar dela, hehehe!
    Ele é lindo só devia falar melhor do Brasil, vc já viu o video q ele fala das fãs loucas aqui?! Procura no yt e assista!
    bj Wanessa

Deixe um comentário

