Uncategorized

Dressdressdress!

Eu nunca fui de usar vestido, mais to achando cada um, que ta me matando de vontade de ter vários e sair usando, ainda mais que nem frio ta fazendo, ta um clima ótimo pra usar vestidinhos!

Então selecionei os meus favoritos! #SeJoga

Esses vestidinhos lindjos estão todos na minha Fashiolista!

Lindos de morrer né?! Eu sei e eu preciso de TODOS!!!!!!

Muah!

3 comentários em “Dressdressdress!

  1. Eu infartei né!
    MELDELS, adorei todos os modelitos. Mas eu preciso imediatamente do segundo lá em cima, o de listras pretas, o de coraçãozinhos, o jeans, o de bolinhas e o último ali! hahaha

    Acabei de ver em outro blog sobre o Fashiolista, vou criar a minha conta agora. 😀
    Adorei!

    Beeijão

Deixe um comentário

