Uncategorized

I ♥ Série!

Acabei de assistir o último episódio da serie que eu mais gosto hoje em dia…( tão triste….)

Comecei a ver o ‘My life’ por acaso, e acabei me apaixonando pela série, pela Liz, pelo Bryson, pelo Troy, Sully, pela Taylor, enfim por todos os ‘personagens’ (ninguém está interpretando de verdade…é tudo real, adoro mais ainda, rsrs)

Se vc ainda não conhece essa série, não deixe de ver, pq é mto legal! A Liz é super engraçada, principalmente com seus amigos Sully e Troy, seus companheiro de Star Wars! hehe (todos fãs da ‘saga‘)

Estão cogitando uma segunda temporada, que irá mostrar a Liz em NY na faculdade. Eu, já estou doida pra que comece logo a temporada nova! hehe

Enquanto ficamos na expectativa pela segunda temporada, a gente vai revendo os episódios da primeira!

No site da MTV gringa, dá pra ver, só que tudo em inglês, claro. Bom, se tu manja de inglês  e quer assistir sem legenda #sejoga no site! O legal da site da MTV gringa é que tem bônus dos episódios, coisas que não foram ao ar! Vale a pena, apesar de ser em inglês.

Bom, eu manjo pouco de inglês (vi alguns episódios sem legenda...) e se tu tb manja pouco, descobri um canal no youtubs MARA que tem todos os episódios legendado! Então #sejoga no youtubs!

#fikdik!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s