Uncategorized

Selinho, muah!

A minha queridíssima Ju do Vanilla Fields me presentiou com um selinho suuuper fofo! (adooro!) Pra postá-lo eu tenho que cumprir as ‘regras’ que são, contar 9 coisas a meu respeito que as pessoas talvez não saibamindicar 9 amigas pra ganhar o selinho e repetir a dose!!

Confesso que vai ser difícil, mais vamos lá!!

1. Já me apaixonei pelo meu melhor amigo (pois é abiga, mas acabou não dando em nada e agora somos mais amigos ainda!)

2. Adoro um fotógrafo e um tattoado! (ui, adoooooro!)

3. Já fui pra porta de hotel e cheguei suuper cedo só pra ver uma banda.

4. Tenho ciúmes dos meus amigos.

5. Ainda sou apaixonada pelo meu ex….

6. Cobiço ir pra São Paulo pra trabalhar com alguns fotógrafos que admiro.

7. Tenho amores platônicos.

8. Sonho em ser rica e famosa. (pronto, falei! rs)

9. Quero ter filho daqui uns 5 anos.

Bom, acho que é isso né! Confesso que não foi tão difícil assim hehe 🙂

Agora eu tenho que indicar 9 abigas né… vamos lá!

WanessaDia de Brilho

CamilaNão me mande flores

Julhana Turner Bitch Box

Kah Lopes – Hey Cute

Aline Ahora me toca

Meninas do We love It!

TatiNuvens de Algodão

AnaSucrilhos com yogurt

Carol Make a Wish

Adooooooro! Muah


4 comentários em “Selinho, muah!

  1. aah esqueci de falar sobre as suas nove coisitas.. haha’
    Coisas que temos em comuns são os amores platônicos =(
    Adoro um fotógrafo,e tbm tenho ciúmes dos meus amigos o que eu acho que não é tão bom pq as vezes sofremos muito com certas decisões.. 😥

Deixe um comentário

