Uncategorized

Fantasia!!

Em setembro terei uma festa! Como será a fantasia tenho que já começar a decidir com qual eu irei….coisa difícil de fazer. Por isso fiz esse post pra vocês, meu amores, me ajudarem a decidir. Então vamos as opções!!

A primeira opção é ir vestida de Amy! Uma das minhas favoritas!!!!

A segunda opção é Pin Up!! Vestidinho, meia arrastão, salto alto e mta sedução! hehehe

1. Mamãe, quero ser paquita! hehheheehee; 2. Alice no País MARA! rs; 3. Mulher Vodka! Acho digno! hehehe

Anos 80 e 70. Chiquinha! ahahahaha adoooro!

HOT HOT! 1. Polícial. 2. Tropa de elite! Essa é phyna…PEDE PRA SAIR!!! ahahaha 3. Marinheira e 4. Mulher gato. Meio clichê mais é legal tb!

Fazer aloka e vestir de GaGa!

Bom agora preciso da ajuda de vocês! VOTEM!

Muah!

Um comentário em “Fantasia!!

Deixe um comentário

