Uncategorized

7 coisas que eu não usaria!

Recebi uma tag suuuper bacana da minha querida Wanessa do Dia de Brilho! E achei tendência! Então vamos as 7 coisas que eu NÃO usaria!

1. Calça Saroel, ahhhh #memata!2. Calça Boyfriend, #memataduasvezes!!3.  Transparência. aiiii

4. Esse tipo de clog…aii

5. Bota branca….nem seu eu fosse a rainha dos baixinhos.

6. Sapato de ‘cristal’ aiii cinderela, #semata!

7. Legging com saia..ai Jeová!

Dp dessa sessão tortura, tenho que indicar algumas amigas pra fazer tb!

Camila – Não me mande flores

Julhana Turner Bitch Box

Kah LopesHey Cute

Aline – Ahora me toca

Carol – Make a Wish

Ju Vanilla Fields

6 comentários em “7 coisas que eu não usaria!

  1. Ebaaaaaaaaaa, adoro essas tags! Mto mto obrigada Gabis, mas devo confessar que da sua listinha eu usaria (e uso!) sarouel hahaha, jeans boyfriends e CROCS! hahahaha
    acho que vou mudar a tag pra ‘7 coisas que eu uso’ 😛

    obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa :*

  2. Hahahahaha….posso copiar sua lista quase toda??? Das suas 7 eu JAMAIS usaria:
    1. Calça Saroel
    2. Clogs
    3. Bota branca
    4. Sapato de cristal

    E incluiria:
    5. Legging branca (deveria ser proibido)
    6. Meia-calça bege (tipo secretária das antigas)
    7. Alça de silicone

  3. hauahauhaua’ tua lista poderia até servir pra mim, pq saroel dessas “tradicionais” acho muito feio! kk’
    Boyfriend ai depende, tem que saber usar pra não ficar igual a menina da foto heiaoeh’ >.<

    Vou fazer essa! Adoreei! Brigaaada abiga' *—*

Deixe um comentário

