Uncategorized

Comprinhas do dia!

Quem mora em BH sabe o quanto a Feira Hippie é MARA! E quem não conhece tem q vim pra cá só pra ir nessa feira. Então fui fazer umas comprinhas, não comprei mta coisa, mais comprei o que queria! hehe

Anéis!! Adooooro! Queria ter comprado mais, mas foi difícil de achar anéis lindos que coubessem em mim…

E um Clog!!! Que eu tanto queria!!! (a foto tá meio zuada, cheia de informação...) Ele é lindo e suuuuper confortável!

Foram essas as comprinhas do dia!! Um arraso!

Muah!!

4 comentários em “Comprinhas do dia!

  1. Menina, estive uma vez só em BH (e amei por sinal!) e não tive tempo de ir nessa feirinha, quero voltaaaaaar! hahaha
    Amei os anéis e o clog é sucesso tb, tem que postar o look despois 🙂

    beijocas!

  2. Fiquei na vontade de conhecer essa feirinha, nunca fui pra BH. =/ Rs.
    Tenho pavor de comprar anéis, pq muitos não servem no meu dedo, ficam beeem largos. hsuahs’
    O mesmo acontece com pulseiras.. mimimi’ 😥
    Adorei seus anéis e esse clog eu nunca tinha visto nessa cor, que gracinha! Tem cara de verão.. *–*

    Beeijo! :*

Deixe um comentário

