Uncategorized

Festa a Fantasia Part.2

Esse post é pra ‘complementar’ o post anterior, ou pra substituir, assim dizendo.

Estava conversando com minhas amigas, que tb irão a essa festa, com qual fantasia nós iremos…A principio eu estava quase certa de que iria de Amy Winehouse (até pq ela ta vencendo na enquete do outro post). Então tivemos a brilhante idéia de ir ou de David Bowie ou de Paquita, todas nós!

Mas como a dúvida sempre me persegue, eu recorro a vocês, meus amores!

Então segue mais uma enquete beautiful pra vocês me ajudarem!

Vamos lá, primeiro as opções:

1. David Bowie

2. Paquitas

3. Amy Winehouse

2 comentários em “Festa a Fantasia Part.2

  1. Oie, também vou a uma festa a fantasia e irei de Bowie.
    Gostaria de saber que roupa vc vai usar, porque eu tenho duvidas a respeito da minha e tenho pouco tempo para resolver.
    Obrigada

Deixe um comentário

