Uncategorized

VMB 2010

Como todos sabem nessa última quinta rolou o VMB 2010!

Confesso que depois que o Restart ganhou o segundo premio eu desanimei total de continuar vendo, mas……O que valeu a pena msm foi a apresentação do Adnet, que foi genial! A abertura dele com o Fernandinho Beat Box e com o D2 foi um dos melhores momentos. Tiveram alguns bons momentos tb, como a Gaiola das Cabeçudas, o show da Fresno ( que pra mim foi o melhooooor show!) A Jam tocando Raimundos e Charlie Brown…

Bom, dos vencedores não tenho nada a dizer, os dois unicos vencedores q eu gostei foi o Nx ganhando melhor Show e a Pitty ganhando Rock (uma pena ela não ter ido receber, adoro os looks dela, hehehe)

Agora vamos ao que interessa! Os Looks. Não consegui achar mta foto boa não…então vou postar os melhores.

Sabrina Sato arrasou no modelito! Achei digno!

Sandy fazendo a discreta, mas lindja tb!

Amei esse vestidinho da Mallu, a fofa soube se vestir dessa vez! Com as costa aberta fazendo o mulherão! Adoooro!

Confesso que eu ameeeeeei esse look da Marimoon! Sabe qm ela me lembrou….de quando a Lady Gaga se vestiu de Hello Kitty, com um vestido cheio delas! Agora fala ai, não é parecido?! Msm assim eu adorei, e o cabelo….adoooro!

Penélope tava um arraso tb!!

É isso abigas, o post ficou pequeno pois não tenho mto o que falar de VMB…..ahahahhaha

Muah!

Deixe um comentário

