Uncategorized

Juntos pelo Acaso

Hj fui ver “Juntos pelo Acaso” e eu simplesmente amei o filme! A Sophie é a coisa mais linda do mundo! E o ‘pai adotivo’ dela tb! hehehehhe. Quem ainda não viu, tem que correr pra um cinema mais próximo de vc e assistir! Pq esse eu super que recomendo!

Esse não é um filme só pra rir e tal, dá pra chorar tb, rs. E colocar alguns pensamentos no lugar (bom, acho que os últimos filmes que vi me fizeram pensar em algumas coisas…enfim)

Na comédia romântica Juntos pelo Acaso, Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett).

Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrarsentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.

#fikdik

Anúncios

2 comentários em “Juntos pelo Acaso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s