Uncategorized

Ink

Estou com planos de fazer uma tattoo, então ando olhando e pesquisando diversos sites que falam sobre o assunto. Um deles, é o Brisa Ink, que na verdade eu sigo já a um tempo.

Um dia desses a ‘Brisa’ fez um post sobre uma tattoadora londrina, super disputada! A Valerie Vargas, a mina manda suuuper bem, e é tattoadora old school.

Como o desenho que eu vou fazer será de uma pin up, resolvi dar uma olhada no trampo dela…e me APAIXONEI! É simplesmente muito lindo o trampo dela, não é à toa que a fila de espera pra tattoar com ela é de 2 anos. Aham Cláudia…

Dá uma olhada!

Lindas de morrer né…e ricas em detalhe!! Bom, minha tattoo será inspirada nas da Valerie! hehe

Muah

2 comentários em “Ink

  1. Acho lindo tattoo assim, sou louca por tattoo! haha’*-* eu tbm to querendo fazer uma.. mas sempre a gente procura algo especial e meio que só nosso né? (:
    Quando fizer a sua posta uma foto pra eu ver? *o*

Deixe um comentário

