Uncategorized

I’m back!

Depois de uma pequena pausa, estou de volta pra alegria da geral! hahahahahaa

Brincadeiras a parte, tô ai! Na ativa de novo!

Confesso que não consegui fechar tudo o que tinha pendente, mas deu pra finalizar algumas coisinhas.

Bom a minha querida Wanessa do Dia de Brilho me deu uma super idéia. De fazer um post com algumas fotos, das que eu editei, bom das que eu tinha que editar. rs

Então a pedido da Wanessa, ai vão algumas das fotos que editei e algumas que ainda não deu tempo, hehe.


*Qndo vi esses gurda-chuvas, todos assim no chão, não aguentei e registrei o momento, rs.

Fotos da Praça da Liberdade. Ponto turístico e bombástico no natal! Essas ainda não estão editadas…

Passei a virada na cidade de Macacos/MG. Na pousada do tio da minha prima/amiga. E teve MARA!

O melhor cantinho da casa, hahha

Com direito a lareira e tudo mais, o frio desse dia tava demais!


Depois, aproveitei para por em prática meus dotes culinários…mesmo que sendo só nos fins de semana. hehehehe

Cookies!

Cupcakes!

Último book feito em 2010. Editado em 2011 e finalizado por esses dias, rs

Essas são algumas das fotos, umas das que eu mais gosto dessa sessão, pra quem quer ver ela toda é só #sejogar no meu flickr amado!

E algumas fotos avulsas que andei fazendo dias atrás.

Essa é uma das tentativas de Light Painting. Mais fotos no flickr amado!

 

Bom, acho que o post ficou enooooorme né, rs. Não imaginava que ia render tanto esse ‘afastamento’. Enfim to ai de volta! Já tenho mil posts prontos esperando só a volta para eles entrarem em ação. hehe

Então, I’M BACK!

MUAH!

3 comentários em “I’m back!

  1. Aêeeeee!! Ahazaaa Gabri!
    Achei linda as fotos, e confesso que é coragem por uma aranha na mão.. porque né.. kkkk’
    Aguardando os muitos posts +1

    Beeijo! ❤

    Ps. Te add no flickr, e cara tuas fotos tem uma cor tão linda e viva que eu cai dura!-q kkk'

Deixe um comentário

