Uncategorized

Paramore in Belo Horizonte/Brazil 17/02/2011

Sim, essa vai ser uma data, um dia muito especial e marcante para quem esteve ontem no show do Paramore! Não tem palavras para descrever o tanto que é foda o show deles. Eles são lindos, super simpáticos! A Hayley em especial é a coisa mais fofa que existe, super comunicativa, mesmo  falando em inglês, ela sempre que surgia uma oportunidade soltava um “Obrigada”!

E de um lado para o outro no palco, entre um refrão e outro ela balançava suas madeixas vermelhas! Parecia mais cena de filme, tudo em câmera lenta, o som da voz da Hayley entrava em nossos ouvidos e nos fazia entrar em êxtase.

O melhor show da minha vida. Fato!

We Love Paramore

2 comentários em “Paramore in Belo Horizonte/Brazil 17/02/2011

  1. Ainda espero ir num show deles, se eu que nunca fui, morro de amores por essa banda. eu imagino como seria se eu fosse.. . tipo 2 anos em puro êxtase Paramore. kk’
    aai amo demais demais <33

Deixe um comentário

