Uncategorized

Pro meu, pro teu, pro nosso iFod!

E o cantor de hoje é Bruno Mars!

Todo mundo já conhece ele, eu sei, mas de uns dias para cá eu só tenho escutado ele! To amando as músicas desse cd de estreia, o Doo Wops & Hooligans! Uma mais legal que a outra.

Bom, todo mundo conhece o moço por essa música

E pela musica que ele fez junto com o B.O.B!

Mas essa musica, é a minha favorita dele, não só por ele canta com o Travie McCoy (adoooooro ele), mas pq a letra é genial!!

#fikdik

 

Deixe um comentário

